Brilha brilha estrelinha!

Já imaginou sua estrelinha em grande evidência?

“Brilha, brilha estrelinha
Quero ver você brilhar
Faz de conta que é só minha
Só pra ti irei cantar
Brilha, brilha estrelinha
Brilha, brilha lá no céu”

A música que é cantada em várias línguas, aqui no Brasil também interpretada através da personagem Galinha Pintadinha, desenha esse faz de conta.

Como nos contos de fadas, a mídia produz um estereótipo da princesa, rainha ou fadas; como também reis e príncipes, numa ilusão de um universo perfeito e belo, mesmo na existência de bruxas e vilões, no final, o bem sempre vence! <3

Lindos e privilegiados rostinhos, encantam muitos fotógrafos. Os pais ao perceberem essas qualidades, dividem com o mundo através das redes sociais os talentos e a beleza dos seus pequenos. Já abordamos essa matéria falando sobre o uso da imagem nos aplicativos (APP) e na internet – confira na íntegra a matéria sobre o Uso de Tablets e celulares! Compartilhe esse tema super comentado da atualidade.

É muito comum, quando admiramos um bebê e logo sonhamos com a possibilidade de torná-lo uma “celebridade”. Alguns cuidados devemos tomar para que isso não seja o fim da sua paz de espírito, nem a do seu bebê!

Na verdade, ninguém está totalmente preparado para a fama. Dependerá dos seus limites e valores pessoais para lidar de forma positiva com essa notoriedade.

A visibilidade poderá transformar sua vida e da criança. Mas o cenário ideal é que permaneçam suas atividades e adaptem com os compromissos e obrigações da nova realidade. Tudo isso é possível, se você ponderar e trabalhar qualquer estresse. Importante passar um tempo com o seu bebê, alimentá-lo direitinho, descansar e lembrar que ele continua sendo seu pequeno, isso diminuirá a tensão.

Com o seu crescimento, poderá decidir e/ou concretizar sua carreira. Fique calma! Essa imagem e competência, você contribuirá no cotidiano para alertá-lo dos problemas e benefícios da fama. Tudo é uma questão de valores e princípios, para que isso não prejudique o desenvolvimento do seu filho.

Ter um dom é realmente um presente divino, mas o controle do ego é importantíssimo. Faça a diferença e deixe essa “Estrelinha Brilhar” de forma controlada e positiva, usando as redes sociais em seu favor e da melhor forma: cautelosa e reservada.

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint