fbpx

O que realmente facilita nossa vida!

A combinação perfeita entre estilo e praticidade

Soluções são desenvolvidas para facilitar nosso dia a dia, no entanto, para manter total estilo e funcionalidade, a Cheirinho de Neném desenvolveu e reuniu numa só peça super coringa, a Bolsa Trocador, e você encontra outros modelos para combinar e conversar com o enxoval do bebê no nosso site.

O problema não é sair de casa, e sim expor o bebê às infecções transmitidas muitas vezes em locais do nosso cotidiano. É possivel se deparar com essa realidade de ambientes que não oferecemum “perfeito” espaço para trocar a criança. Principalmente bares, restaurantes e entre os espaços públicos e os privados. Mas aí entra essa maravilhosa solução: Uma bolsa que acomoda os acessórios e itens básicos para um breve passeio, e é claro, com muito estilo!

Os papais que também trocam seus bebês, aprovaram nossa coleção. Afinal, podem trocar a fraldinha do bebê tranquilamente em qualquer ambiente. Ela abre por completo e oferece um trocador interno com plástico (fácil higienização); um travesseiro (para garantir o conforto da criança); uma espaçosa necessaire – que cabe muita coisa, e a alça tiracolo para manter suas mãos livres enquanto segura o bebê.

Quando o bebê pode sair de casa?

No primeiro mês por exemplo, é importante que seja evitado lugares com muitas pessoas, até mesmo festinhas infantis, mercados e shoppings. Quando estiver um tempo agradável por exemplo, e boa temperatura, os passeios ao ar livre estão liberados. Mas lembre-se que a criança nesta fase é frágil e expô-la à vírus e bactérias não será uma boa experiência, então, quando ela estiver completamente imunizada (por volta do sexto mês), você terá mais flexibilidade de escolher outros locais.

Bolsa Trocador Oxford

A Bolsa Trocador Oxford foi criada especialmente para deixar o dia a dia da mamãe muito mais prático. Além de Bolsa que serve para guardar as coisinhas do bebê, vira um trocador super macio com travesseiro. Acompanha também uma necessaire, para guardar pomadas, fraldas, entre outros.

ITENS INCLUSOS

01 Bolsa: 37cm Alt. x 40cm Larg. x 14cm Prof.

01 Necessaire: 36cm compr. x 20cm alt.

01 Trocador: 72cm x 35cm

01 Travesseiro: 34cm x 24cm

Composição:

Emborrachado 100% PVC

Trocador de Bolsa

Trocador Portátil

CONFIRA todas as opções na nossa loja Cheirinho de Neném

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint