fbpx

Amamos esse barrigão <3

À espera do bebê

Algumas técnicas de relaxamento, super ajudam e colaboram com o seu sono noturno, como as massagens e ioga. Na medida do possível, procure descansar após o almoço e lembre-se, quando estiver sentada, mantenha os pés para cima para prevenir o inchaço.

CURIOSIDADE

Os partos domiciliares que eram a maioria até a metade do século XX, mesmo em grandes cidades como São Paulo, atualmente, são muito mais aceitos no exterior do que aqui! Na Holanda, por exemplo, o parto domiciliar é a regra e o parto hospitalar a exceção… Fica a dica! 🙂

Confira nossas dicas de compras :

  • Saída maternidade foi criada justamente pensando no momento tão especial para toda a família, pois ela será muito importante na memória de todos. As primeiras fotos, o primeiro passeio, a chegada ao novo lar.de saída de maternidade e muitas malas e bolsas para facilitar o seu dia a dia com o bebê!
  • As malas foram criadas para deixar o dia a dia da mamãe muito mais prático. Facilitam guardar as coisinhas do bebê e por ser espaçosa pode ser usada tanto para um passeio ou uma viagem.

Mala – Coleção Adventure

 

Fonte: Sociedade Brasileira de Pediatria para os pais

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint