fbpx

As categorias mais procuradas segundo o Pinterest

O Pinterest mapeou em categorias os elementos mais procurados pelos usuários, abaixo uma relação das principais tendências.

Brinquedos de madeira

Resgatando a relação da imaginação e a proximidade sentimental, como também a responsabilidade ambiental e social.

Com alguns blocos de madeira, algumas peças de construção ou algumas caixas de tamanhos diferentes, o bebê pode exercitar a sua imaginação.

Dicas do Livro – Jogos para a estimulação infantil:

  • colocamos o bebê sentado no chão e deixamos vários blocos de madeira ou peças de construção de diferentes tamanhos perto dele.
  • se isso não chamar a atenção dele, começamos a brincar, nós mesmos, empilhando-os das mais variadas maneiras.
  • logo o seu pequeno se interessará pelos blocos de madeira e começará a brincar com eles.
  • não devemos ajudá-lo muito, porque convém deixar que os blocos caiam para que ele aprenda e ganhe experiência. Além do mais muitas vezes, ele se divertirá derrubando tudo e reiniciando suas construções.
  • podemos brincar com ele, mas deixando que ele tome a iniciativa ou fazer construções paralelas as dele, para que ele veja como no1s fazemos e tente nos imitar.

Quarto de bebê moderno

Os quartos de bebês e crianças deixaram de ter aquela paleta de cores com o rosa ou azul. O estilo moderno chegou para ficar! Afinal, o tom branco e detalhes geométricos, você ganha mais espaço na decoração, como também os acessórios conversam com os clássicos também. Mantendo o charme e é claro, podendo aproveitar no preenchimento e crescimento do seu pequeno.

Pompons na decoração

A decoração usando o pompom, o objeto pode dar um toque super fofo e deixar com outra cara. Decora com muito estilo e as crianças simplesmente adoram!

Veja também o Cordão de Luz Bolinhas e outras sugestões para deixar ainda mais divertido o quartinho do seu bebê.

Cobertores pesados

Sim, os cobertores pesados tanto para os pequenos é um sugestão deliciosa para os adultos que enfrentam insônia ou algum tipo de estresse.
Sabemos como uma noite de sono é importante para mantermos nosso ritmo, concentração e produtividade.

No caso dos bebês, a lista de benefícios é longa também. Alguns terapeutas ocupacionais têm observado que a pressão profunda é relaxante e calmante, enquanto um toque leve apenas alerta o sistema nervoso.

Segundo Temple Grandin, Ph.D., ” A pressão por toque profundo é o tipo de pressão que é exercida na maioria dos tipos de contatos físicos que praticamos no dia a dia, tocando, segurando, acariciando, pessoas ou animais, trocando fraldas, etc.

Cama de diversão

A hora de dormir também pode ficar mais interessante para os pequenos.  Hora de dormir ou de brincar! <3
Divertida e contemporânea para o mundo das crianças a Cama Montessoriana proporciona um esse ambiente perfeito.

Diário do bebê

O diário acompanha o crescimento do bebê. As mamães e papais poderão registrar os momentos mais importantes das crianças. Além desse acompanhamento mês a mês, você poderá observar a evolução e desenvolvimento do seu pequeno e realizar colagens, fotos e sentimentos…

Adesivos de parede

Deixe o quarto do seu baby, mais divertido! Caso tenha optado por uma decoração mais minimalista, invista nos Adesivos de Parede ou acrescente Quadrinhos divertidos, conversando com a decoração e enxoval.

Enxoval eco-friendly

O assunto do momento (que permanecerá por muito tempo!), a pegada eco-friendly para se conscientizar e viver uma vida ainda mais sustentável.

Colar de âmbar

O colar de âmbar báltico estimula e melhora o sistema imunológico atuando como analgésico e anti-inflamatório natural. Muito utilizado na Europa pela Medicina Natural na fase da dentição aliviando a inflamação das gengivas, a febre e os desconfortos causados.

 

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint