fbpx

Dicas que ajudam na hora da amamentação…

O ato de amamentar é lindo e simples, mas as dúvidas e preocupações são inúmeras. Não é toa que cresce o número de profissionais que oferecem ajuda e consultoria nesta área, devido a falta de informação e recursos básicos que o governo deveria disponibilizar em todas as maternidades do país. Contudo, esses “primeiros passos” são essenciais principalmente para as mamães de primeira viagem.

Acesse o hotsite e saiba mais!

http://millarhidrata.com.br/

Não se preocupe com a película que é formada, não traz alergia e não necessita de lavagem antes da amamentação, já que não oferece risco ao bebê. A lanolina é um produto natural obtido a partir da cera da lã bruta de carneiro, com propriedades emolientes, dispersantes, aderentes e se transforma num plástico.

A pomada Millar age hidratando a pele e criando uma barreira semipermeável, que impede a perda de líquido das camadas mais profundas das mamas, deixando a região preparada para a amamentação. “O uso da lanolina, uma vez ao dia, nas últimas semanas de gravidez e no período de amamentação, é uma maneira eficaz de proteger as mamas e tratar as fissuras sem interromper a amamentação”, destaca Rafaela gerente de Produto da Franquia Saúde Feminina do Aché. Caso as fissuras não apresentem melhora, é fundamental que a mãe busque atendimento médico especializado.

 

Apoio de Amamentar

Após uma cesariana, é frequentemente desconfortável amamentar devido à pressão sobre a incisão e as dores nos músculos estomacais. Neste caso, use o Apoio de Amamentar, um item importante que alivia a dor e mantém o bebê ergonomicamente sustentado, permitindo que a hora da amamentação seja confortável para os dois.

 

Fraldinha de Boca

Muito útil na hora da amamentação e prática para ser levada a qualquer lugar. As fraldinhas  são em tecido 100% algodão, o que facilita na absorção de saliva e outros resíduos.

Fonte: Aché e Cheirinho de Neném

 

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint