fbpx

Estar sempre disponível, pra você!

A frase: “Estou sempre disponível pra você”… é uma realidade e nós levamos a sério esse assunto!

“Estar sempre disponível sem estar todo o tempo presente é provavelmente o melhor papel que uma mãe pode desempenhar”. >>Lotte Bailyn<<

A mãe entende que seu pequeno (na sua solidão), necessita de cuidados, atenção e o protege de tudo. Mas se não estiver por perto o tempo todo, seria então indisponível para o seu bebê? De jeito nenhum! Uma boa mãe cumpre seu papel a qualquer distância e pondera todas as situações do seu cotidiano.

Já observamos aqui, outras matérias e relatos de mamães que se sentem culpadas quando retoma sua vida profissional. Naturalmente a vida segue um ritmo acelerado e recheado de preocupações e atividades redobradas – a menos que tenha uma super ajudante que auxilie nas tarefas de casa e cuidados com a criança, caso não tenha tirado a sorte grande, muito provavelmente perceberá a “Mulher Maravilha” que habita dentro de você!

Alguém por aí estressada?

Ser Mãe, é quase um sinônimo de “respira fundo”!! Por isso acalme-se, respire devagar e exercite a boa respiração, indicamos o link dessa blogueira mamãe, que vai ajudar em alguns exercícios para respirar e não pirar! Como respirar do jeito certo…

Nós da Cheirinho de Neném, estamos a sua disposição! Abaixo, listamos alguns itens para as futuras mamães e deixamos tudo mais leve e funcional no momento das compras.

Bolsa Aspen

 

Saquinho de Maternidade

Saída Maternidade

Foto texto <a href=”https://www.freepik.com/free-photos-vectors/people”>People photo created by freepik – www.freepik.com</a>

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint