fbpx

Horário adequado para o banho

Não existe horário adequado, mas o que se adequa ao horário dos pais

É um momento importante e relaxante para o bebê, pois a família pode se reunir para dar banho juntos, o que torna uma atividade divertida, criando ainda mais “vínculo”. Deixe tudo preparado para o banho, antes de colocar a criança na banheira, desde a temperatura da água, xampu, sabonete, toalha, fralda, roupa,  etc…

Os pais sempre perguntam qual o melhor horário… Essa é uma dúvida comum, ainda mais nos dias frios!

Para alguns pais, preferem a o fim da manhã, quando a temperatura está mais agradável, em outros casos antes do almoço ou no início da tarde. Como não existe uma regra, algumas mamães e papais, preferem ao anoitecer, visto que a criança está mais relaxada, e ambos chegaram em casa para curtir o bebê.

Alguns especialistas e membros da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), dizem que o filho depende dos hábitos da família e não existe um horário adequado. O bacana é a família se reunir para esse momento delicioso.

Para ilustrar e animar esse momento,  relacionamos algumas toalhas super lindas e extremamente confortáveis para a hora do banho!

Toalha De Banho C/ Capuz Bichinhos Coelha, Felpa super Macia e Bordado Divertido

Toalha De Banho C/ Capuz Bichinhos Panda, Felpa super Macia e Bordado Divertido

 

Toalha De Banho C/ Capuz Bichinhos Lhama, Felpa super Macia e Bordado Divertido

Acesse Cheirinho de Neném

Descrição: As toalhas de banho Batistela Baby enxugam bem o bebê. Sua textura é bem macia proporciona um toque suave no contato com a pele, e ainda possui orelhinhas para deixar o momento do banho mais divertido.

Composto por: 01 Toalha de Banho: 88cm x 70cm.

Composição: 

Felpa: 100% Algodão

Malha Penteada: 100% Algodão

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint