fbpx

Presente especial <3

Mamães que se preparam para darem a luz no Natal, transbordam de alegria!

 O Natal é uma das datas mais importantes e é comemorado no mundo todo. Muitas pessoas amam essa data! Principalmente para os cristãos, o período natalino representa o nascimento do menino Jesus.
Bebês que nascem no Natal, também merecem um destaque para esse instante cheio de luz. Toda nova vida simboliza luz, esperança e muitas comemorações.
O dever cumprido de muitos profissionais e plantonistas nos hospitais e maternidades, que conduzem os partos e o acompanhamento do nascimento, informam que existe uma atmosfera peculiar, o símbolo do amor e da união.

O esperado ou inesperado!

Mamães que são surpreendidas no dia, independentemente da data marcada, afinal, tudo pode acontecer (ou adiantar a chegada!) relatam suas histórias emocionantes e engraçadas. No inesperado por exemplo, o assado da ceia de Natal, muito provavelmente poderá estar no forno, enquanto sua bolsa acabou de estourar!

O maior presente de suas vidas está prestes a chegar, combinado a data que simboliza literalmente Nascimento e marcando o início de nossa salvação… Assim associamos, não na perspectiva materialista e sim, na “magia do Natal”.

Momento de gratidão, amor, alegrias e muita união.

Caso seu bebê não tenha nascido nesta data, não se preocupe! Até hoje não se sabe ao seu certo a data que Jesus nasceu, mas considerando o início do rigoroso inverno, a data escolhida, marcou Seu nascimento e comemoração atual.

Afinal, todos os dias você é presenteada com o olhar sereno do seu filho e pode ouvir o doce som da sua voz…

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint