fbpx

Quando o assunto é qualidade, eles entendem!

Muitos produtos são feitos para não durar e a avaliação é de que a indústria estimula a substituição

“No Brasil, apenas indústrias alimentícias e farmacêuticas precisam definir validade para o que produzem. Segundo a Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça, não existe projeto para estender a obrigação para outros segmentos”.

É importante levar em consideração a qualidade e durabilidade do produto, principalmente quando o assunto é enxoval do bebê. A criança acaba sentindo literalmente na pele, quando um produto não é bom ou confortável, é perceptível!

O consumidor está cada vez mais exigente e sente que precisa saber a origem da produção, o tecido, mão-de-obra e a garantia. O  mercado “aos poucos” vem mudando esse pensamento que comprar barato é interessante. Desta forma, empresas que possuem fabricação própria, ganham mercado e podem estabelecer um bom atendimento ao cliente.

No caso dos kits de berço por exemplo, algumas medidas padronizadas, não são respeitadas ou especificadas corretamente. Fique atenta às medidas e a qualidade do tecido.

Abaixo, indicamos alguns produtos para tranquilizar na hora das suas compras:

Quarto Completo

Kit Berço

Optar por um Kit de berço confeccionado em tecido 100% algodão, proporciona à criança um toque macio, e contribui para um soninho mais confortável. Além de toda decoração fofa, o conforto e qualidade andam de mãos dadas.

Trocador

 

O trocador Cheirinho de Neném é um item indispensável para o enxoval do bebê. Plastificado e com uma espuma bem macia é ideal para a troca de fraldas e roupas do bebê, podendo ser colocado sobre a cômoda ou mesmo sobre a cama, proporcionando um apoio bem fofinho. Fácil de limpar e lavar, garantindo a conservação da peça

Existe um “desgaste natural” de qualquer produto, seja eletrodomésticos, eletroeletrônicos, vestuário e por aí vai… O que se deve levar em consideração é a transparência da empresa, marca própria e todo cuidado do começo ao fim, respeitando todos os processos de confecção do produto.

Fonte: Cheirinho de Neném site https://www.cheirinhodenenem.com.br
Gazeta do Povo – Consumidor

 

 

 

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint