fbpx

Aplicativos para mamães!

Alguns aplicativos facilitam as tarefas das novas mamães!

Diferentemente do século passado, a rotina de hoje, como trabalho, casa, trânsito entre outras obrigações, mantém nossa agenda cheia! Mas graças a tecnologia, alguns aplicativos facilitam e auxiliam nas tarefas, como também possíveis problemas – mesmo que você torça para nunca ter que usar esse tipo de aplicativo, por precaução, o mantenha instalado!

Abaixo selecionamos os melhores APPs para as mamães, caso tenha algum em especial, indique na nossa página 😉

Para a gravidez

Gravidez Semana a Semana

Este é um app que foi Vencedor Ouro do Prêmio BMA março 2018 – Melhor aplicativo para celular. Claro e informativo ele faz o monitoramento e mostra o desenvolvimento do bebê semana a semana. Além de exibir ferramentas de suporte, também apresenta lindas imagens e animações.

 

 

Contrações

Este app é o mais simples e inteligente contador de contrações do mercado. Com o simples toque de um botão, o contador a matém informada e avalia a duração das contrações, como também o melhor momento de dar entrada no hospital e avisar o médico!

 

Amamentação

Rastreador do bebê

Baseado nas experiências de milhares de pais, este APP permite gravar tudo sobre seu filho o mais rápido possível e conveniente. Registra amamentação, troca de fraldas, sono e outros filtros inteligentes.

 

 

Para agenda e lembretes

Cozi Family Organizer

Para os compromissos como: consultas com o pediatra, exames, compras e listas supermercado, este aplicativo pode te ajudar a organizar e facilitar suas atividades.

 

Os 15 melhores aplicativos para mães! - Just Real Moms

 

Bebê Conecta

Bebê Conecta é o mais abrangente aplicativo para acompanhamento de bebês. Tem relatórios gráficos e gráficos de tendência, médias mensais, remédio, acompanhamento de vacinas e crescimento, cronômetros, notificações, e-mails, exportação para .csv, uma interface fácil de usar e dados ilimitados. Além de sincronizar informações com o seu/sua companheira(o), babá, governanta ou creche onde quer que estejam. Caso perca seu telefone, você pode sempre conectar à sua conta em www.baby-connect.com com um navegador ou com outro aparelho.

 

Remédios e Vacinas

Meu Remédio

Nunca mais perca o horário de seus remédios!
O app Meu Remédio tem como missão apoiar as pessoas que desejam gerenciar e organizar seus horários com seus remédios.

Mantenha a vacinação em dia

Minhas Vacinas é o aplicativo oficial da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm). Com ele, ficou fácil manter sua caderneta de vacinação em dia! Crie um perfil e saiba quais são as vacinas que a SBIm recomenda para você.

Gerencie a carteira de vacinação do bebê e toda família!

 

Hora do soninho…

Boa noitinha é o aplicativo perfeito para o ritual diário infantil. A criança ao se deitar, conta com o som de uma música doce e narração elegante.

Todas as luzes se apagam ao redor, e até mesmo os animais no celeiro estão cansadinhos. Mas quem os fazem dormir? Quem apaga as luzes em seus aposentos na fazenda? Esta é a tarefa para crianças entre 1 e 4 anos de idade. Observando todos os animais irem dormir é uma bela maneira para uma criança também se sentir adormecida.

 

 

Canção de Ninar para os Bebês

Seu bebê chora muito? Para acalmá-lo e proporcionar um sono delicioso, basta apenas escolher a música e o tempo, e coloque a criança para dormir.

√ absolutamente relaxante!
√ O melhor som relaxante!

Para registrar todas as artes do seu pequeno!

Artekive é perfeito para salvar a arte infantil. Afinal, como guardar todos os desenhos e registrar esse desenvolvimento criativo da criança, não é mesmo?

Babá eletrônica

iSitter é um APP babá eletrônica que requer dois dispositivos IOS – Ipad, Ipod Touch ou Iphone (conforme a figura abaixo). Um dispositivo fica ao lado do bebê e outro ao lado da mãe ou do pai.

Áudio (tempo real) e a imagem da câmera (atualizada a cada 30 segundos) são enviados do bebê para os pais. O alarme soará do lado dos pais se for desconectado.
O Iphone precisa estar num dock de alto falantes para ter volume apropriado.
Por favor, assegure-se de ter o IOS atualizado em ambos aparelhos para melhor resultado.

NOTA

O APP não substitui a supervisão apropriada dos filhos pelos pais. 

 

 

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint