fbpx

Bolsas e tendências

Reunimos os modelos mais simples aos mais exuberantes para encontrar a melhor bolsa maternidade

Bolsa de ombro, tote bag (bolsa sacola) ou mochila? Se você ainda tem dúvida qual delas é a melhor bolsa maternidade, relacionamos algumas opções e seus benefícios para deixar seu dia a dia mais prático e fácil.

Trata-se da bolsa maternidade tradicional, com alças curtas e um bom espaço no interior. Também possui a alça tiracolo, trazendo versatilidade e dá mais praticidade e firmeza na hora de carregar o bebê.
Uma opção muito comum entre as mamães, é a mochila. Moderna e sofisticada, são indispensáveis para guardar as coisinhas do bebê e cabe dentro exatamente o que você precisa, seja para uma viagem ou um passeio, levando apenas as peças essenciais.
Isso garante o equilíbrio do peso entre os dois ombros, o que proporciona mais conforto e liberdade com as mãos livres.

É importante escolher a bolsa que mais combina com o seu estilo de vida. O design faz parte, no entanto, somente você pode identificar o que realmente será essencial carregar.

Como escolher a melhor bolsa maternidade

Entre as opções: espaçosa, impermeável, prática ou cheia de estilo? Melhor focar nas vantagens que cada uma oferece.

A saída do hospital após dar à luz ao filho é um momento de euforia e muito especial. Para isso, é tão importante o conforto e praticidade para que não haja nenhum problema. Confira essa coleção!

Bolsa Arco Íris Rosa

Na hora de comprar a melhor bolsa maternidade, a melhor opção é a bolsa de ombro, ainda mais se o seu pequeno está em uma fase de passar muito tempo no seu colo. Esse modelo oferece uma praticidade, alguns bolsos para garantir que guarde tudo facilmente. Ou seja, enquanto um dos braços segura a criança o outro procura o que for necessário.

Escolha sempre a bolsa maternidade com material resistente, impermeável – facilite na hora de realizar a limpeza, e é claro, que seja leve.  Conte com um fundo resistente e feito de material grosso, para que não seja danificada facilmente e dure uns 2 anos ou o tempo suficiente para ambos.

Você também pode conferir no link BOLSA MATERNIDADE algumas opções de acessórios extras, como: trocador e com bolsos para colocar mamadeira entre outros.

Por fim, é importante que esteja atenta ao conforto, ergonomia e o material que vai garantir durabilidade e higienização.

Se você gostou, CURTA e COMPARTILHE!

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint