fbpx

Bora cuidar da pele na gravidez

Cuidados durante a gravidez

A gravidez sempre revela sua beleza! Por isso, selecionamos alguns cremes para fazer parte da sua rotina de cuidados na gestação.

Em função dos hormônios, pele e cabelos são atingidos por essa variação. Cabelos lindos e sedosos ou caindo muitos fios, pele ressecada ou extremamente oleosa.

Fique atenta para usar o shampoo adequado nos casos de queda capilar. Se adquirir algum tipo de alergia, consulte um médico para indicar a melhor solução.
É interesse que realize a troca de cremes para um bom resultado. Escolha sempre os cremes indicados para gestantes, pois algumas fórmulas possuem substancias impróprias para as grávidas.

Relacionamos alguns tratamentos que atendem todos os bolsos e a variação de pele de cada gestante.

Vale ressaltar que para um tratamento eficaz, a alimentação e a prática de atividade física (conforme a liberação do seu médico), também fazem parte dos cuidados para ficar ainda mais linda!

Cremes para evitar estrias e outras dicas de cuidados com a hidratação da pele

Prevenção de Estrias – a linha Mustela Maternité oferece a primeira linha completa de cuidados desenvolvidos para a pele das grávidas e recém-mamães.

Para regiões delicadasL´Occitane

Creme corporalPayot para gestante 

Loção corporal com óleo de amêndoas e manteiga de cacau – Avon Care

Loção super nutritiva corporal Cocoa Butter da Palmer´s, está disponível em mais de 80 países, e é considerada a marca especialista em produtos para tratamento corporal com manteiga de cacau. Com compromisso de qualidade em seus produtos, a Palmer’s tem resistido ao teste do tempo, fazendo de sua marca um nome confiável no mercado e utilizada por famílias há gerações.

*Livre de Parabenos e Ftalatos – Hipoalergênico.

 

Adeus estrias!

O mais indicado pelos médicos é o hidratante Luciara® 


A Bepantol® Loção Corporal Derma Hidratante Restaurador, hidrata a pele e promove uma hidratação imediata e duradoura, proporcionando maciez e suavidade à pele.

 


Um dos produtos escolhidos pela “socialite” americana foi o Bio-Oil.

O Bio-oil é um óleo sul-africano com uma fórmula especial, regeneradora e de alta absorção. Está presente em 108 países. O cosmético mais vendido em locais como Austrália, Canadá, Holanda, Malásia e Nova Zelândia. Indicado para solucionar e combater rugas – para todos os tipos de pele, até a oleosa, como também na prevenção de estrias, tons desiguais, sinais da idade e até cicatrizes.

 

  • Outro cuidado importante é com a pele dos seios para evitar as feridas.

Divida AQUI conosco sobre os seus cuidados com os cabelos e sua pele!

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint