fbpx

Cirurgia plástica nos seios e amamentação

Para amamentar, as mulheres normalmente desejam estar satisfeitas com os seus seios

Nem sempre um peito que se fez cirurgia plástica produz menos leite ou dificulta a amamentação, mas depende do nível cirúrgico.

As cirurgias com a colocação de silicone normalmente não oferecem problemas na hora de amamentar. Diferentemente das cirurgias para reduzir o tamanho dos seios. No entanto, muitas mães fazem questão de amamentar. Vai muito além de uma simples tarefa ou ato de amamentar, e sim, o vínculo mãe-filho, como a realização de alimentar seu bebê.

As mamães que sofrem com esse problema, podem recorrer com um “suplementador”. O suplementador é uma sonda macia, adaptada a uma seringa ou um vidro com leite e colocada ao lado do mamilo, enquanto o bebê mama o peito de sua mãe. Fonte: Suplemental Nursing System (SNS).

Suplemental – Medela

Apoio de Amamentar

Para o conforto na hora de amamentar o Apoio de Amamentar deixa você e o bebê uma posição mais confortável na amamentação. A Cheirinho de Neném, oferece essa opção com refil para facilitar a higienização.

Fonte: Sociedade Brasileira de Pediatria; Cheirinho de Neném 
Foto Capa: <a href=”https://www.freepik.com/free-photos-vectors/background”>Background photo created by rawpixel.com – www.freepik.com</a>

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint