fbpx

De repente 2018!

Ser Mãe é uma viagem linda

Novas expectativas, projetos, desejos, aprendizados, amor, alegria, lágrimas, ventos, chuvas, calor, amigos, perdas, ganhos, isso e muito mais é o Viver e ser Mãe!

Abra seu coração, aperte com carinho seu filho no peito e transmita as maiores alegrias. Permita o conforto, a segurança e o amor… Se ainda o estiver protegido na barriga, acaricie e juntos poderão desejar um maravilhoso Ano Novo!

A sensação de alegria e esperança nos contagia neste momento tão iluminado. De repente esquecemos o passado e projetamos um futuro lindo, lembrando de como é bom estar aqui!

Compreendemos que, quando iniciamos essa viagem para mais um ano novo, novas possibilidades, uma nova vida chegando, novos projetos, novas crises, o novo assusta não é mesmo?! Mas não tenha medo, você dará conta de tudo!

Você é Mãe

Você é Forte

Você é Mulher

Você é Especial

Você é Puro Amor

Você é Aventura

Você é Coração

Você é Educação

Você é Proteção

Você é Exemplo

Ser mãe é algo grandioso e você nunca pensou que esse sentimento existisse, até senti-lo… Mesmo que muitas mulheres poderão dar à luz, a sua experiência é única, e todos os dias a vida lhe surpreenderá com pequenos gestos, mas que possibilitará uma experiência grandiosa!

 

 

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint