fbpx

Mochilas divertidas e seus benefícios

Quando uma mochila combina diversão e praticidade para os pequenos!

As crianças adoram carregar tudo o que encontram pela frente. Materiais de pintura, brinquedos, cadernos e muito mais. Acabam colocando tudo ali dentro!
Os pais e responsáveis, precisam ficar atentos para que a coluna cervical da criança não sobrecarregue com todos os itens.

É claro que esse é o primeiro passo para a liberdade e independência do seu filho. Num instante são pequeninos e frágeis, e noutro, carregam suas coisinhas com todo orgulho. Essa “liberdade” é importante para o desenvolvimento da criança. Desde pequeno, aprenderá a organizar seus objetos pessoais, dando importância para cuidados e priorizando suas necessidades.

Opte sempre pela mochila, que deixa os braços e as mãos da criança livres para outras ações, como abrir uma porta, por exemplo.  É ajustável na altura das alças, a criança se diverte no passeio e ainda carrega as peças essenciais para sua breve viagem, levando objetos e acessórios de forma prática.
Além de espaçosas, não ultrapassam os limites da criança. As Mochilas Divertidas da loja Cheirinho de Neném, são charmosas, divertidas e oferecem um resistente material, fácil de higienizar por ser 100% emborrachado.
Seu interior é impermeável. Caso esqueça aquele restinho de suco, basta apenas passar um paninho sem estresse!

Mochila Kids Preguiça Divertida

É indispensável levar uma bolsa nos passeios, e o bacana das mochilas, facilita sua rotina agregando também o desenvolvimento da criança.

Incentive e crie uma rotina de atividades com o seu bebê desde pequeno, sem exageros na estimulação, respeitando o ritmo e o tempo da criança.

 

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint