fbpx

Ser Mulher é inspiração e transpiração

Invista sempre na sua Felicidade!

A maternidade é com certeza, um dos acontecimentos mais importantes na vida da mulher. Cuidados, atenção, seu tempo totalmente dividido… Sobra algum tempo pra você?! Ao voltar toda sua atenção ao filho, acaba esquecendo de si mesma.

Esse foco direcionado para o bebê é importante e essencial. Afinal, ele necessita de atenção, amor e proteção. Mas ao deixar-se de lado, a situação se agrava, desencadeando alguns problemas de saúde ou até mesmo a obesidade. Por isso, nessa transição vale a pena alguns esforços que contribuirão para sua autoestima!

Na primeira gestação, ocorre um consumo exagerado de alimentos que de certa forma “facilitam” no cotidiano. Porém, esse excesso muitas vezes poderá prejudicar sua saúde, ou até mesmo, potencializar alguns desconfortos na gestação.

Sabe aquele clichê de que somos Super Poderosas?! É esse o caminho! Realmente exige muita disciplina e organização. Após os períodos iniciais da vida do bebê, volte e faça um investimento no seu tempo, no seu corpo, na sua saúde! É muito importante se enxergar como mulher.

Assim, além desse sentimento positivo que despertará no seu íntimo, refletirá com o seu bebê e com todos ao seu redor. Garantir a satisfação plena, é amar-se para amar o teu próximo… Compreendendo isso, ficará atenta para o equilíbrio dos hormônios, e muito mais disposta para enfrentar qualquer dura rotina.

Feliz em dividir essas palavras no dia de hoje! Mas independentemente de ter perdido ou não a sua autoestima, nunca é tarde para se dedicar, mesmo após esse tempo exclusivo com o bebê.

Feliz Dia Internacional Da Mulher <3

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint