fbpx

Não precisa viajar, basta clicar!

Itens que não podem faltar no enxoval do seu bebê!

Para facilitar suas escolhas resumimos os itens mais importantes nesta lista!

1) Kit Maternidade

Os conjuntinhos de maternidade são as roupinhas que o bebê vai usar por 3 ou 4 dias – tempo que ficará na maternidade, em muitos casos aproveitará durante os 2 primeiros meses. Normalmente os conjuntinhos são de lã ou linho, mas dependendo da estação, você pode optar por outro tecido. Na ocasião, providenciei entre 4 e 6 conjuntinhos.

Você seguir a tradição das cores e comprar um para cada momento, até sua saída da maternidade.

2) Body

Os bodies são peças indispensáveis e usadas diariamente pelos bebês e podem ser usadas sob qualquer roupinha! Opte pelo tom claro, manga curta ou manga comprida! De preferência que seja confeccionado com algodão de alta qualidade.

 

Você deixar completar a produção com golinhas bordadas. Indicados para compor sob os macacões e conjuntinhos de maternidade!

 

3) Macacões de plush/suedine

Muitos macaõezinhos! Além de lindos, são práticos na hora da troca e super confortáveis para os bebês ficarem relaxados!

4) Toalha de banho + Toalha fralda interna

As toalhas ideais para o enxoval são aquelas confeccionadas com tecido Felpa 100% Algodão, enxugam bem o bebê, a textura do tecido é bem macia e proporciona um toque suave no contato com a pele do bebê.

Caso você queira personalizar a toalha, pode bordar na fralda que é um item indispensável na bolsa do bebê.

5) Fraldinha de boca e de ombro

Esse kit, as fraldas de boca são indispensáveis no enxoval do bebê. Muito útil na hora da alimentação e prática para ser levada a qualquer lugar. As fraldinhas  são em tecido 100% algodão, o que facilita na absorção de saliva e outros resíduos. Você pode colocá-las no ombro para apoiar o bebê sem que ele entre em contato com a roupa de quem o está segurando.

6) Jogos de lençol

O jogo de lençol é ótimo para deixar o bebê mais confortável e aconchegado fora e dentro do carrinho. O jogo de lençol para berço é composto por 3 peças: lençol de baixo com elástico, lençol de cima e fronha.

 

7) Bolsa para passeio

Você vai precisar de uma bolsa só para o bebê: fraldas, mamadeiras, chupetas, acessórios, roupinhas etc. Importante que você escolha uma (ou várias) que combine com o seu estilo de vida, para compor os seus looks e os looks do bebê!
Abaixo colocamos uma linha completa, cada uma para a ocasião ideal!

8) Mantinhas

As mantas fazem parte do enxoval. No caso da manta matelada deixa o bebê bem quentinho e aconchegante. Proporciona um toque suave no contato com a pele, tornando a noite ou o soninho do bebê mais confortável. Existem outras opções no site para o clima mais quente.

9) Babador

Os babadores são usados, na fase de babar bastante – principalmente na fase em que os dentinhos estão querendo sair e no momento da alimentação. Também faz parte parte do look!
O Babador Bandana impermeável além de ser muito útil também é um acessório super charmoso.

Dê uma olhada nas opções:

Curtiu? Compartilhe para facilitar na hora das compras do enxoval! Conte-nos sua experiência!

Confira Cheirinho de Neném e boas compras!

 

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint