fbpx

Ninho de bebê e o soninho garantido!

O Ninho Redutor de Berço proporciona segurança e conforto ao bebê

O ninho de bebê é uma ótima opção para acostumar o recém-nascido a dormir no berço. Os especialistas explicam que diferentemente do ambiente que o bebê estava acostumado, apertadinho e aconchegante, é difícil essa adaptação, visto que o berço é bem espaçoso, o que não proporciona um perfeito relaxamento.

Para o recém-nascido o berço é um ambiente muito grande e que se movimente muito, não é algo positivo para um bebê com três meses de idade. O Ninho de bebê pode ser um redutor do berço já que irá limitar o espaço do bebê. Isso permite que ele relaxe e não fique tão agitado. Além de poder levar para outros ambientes da casa e aproveitar uma soneca juntos!

O ambiente intra-uterino é chamado de extero-gestação, ou gestação fora do útero, isso explica porque os bebês se acalmam com o som e esse ambiente Som-Intra-Uterino

O Ninho de bebê tem a função de simular o útero e limita o espaço do berço. O método popularizado pelo pediatra Harvey – professor-assistente de pediatria na Escola de Medicina da Universidade da Califórnia e clinica em Santa Monica, afirmou que os bebês não estão completamente prontos para “se virarem” sozinhos quando nascem, diferente das outras espécies, e por isso é necessário uma atenção maior à segurança, como também os objetos e acessórios que remetam à mãe nesta fase.

Um acessório exclusivo e super importante, são os nossos Protetores de Berço Trança a proteção perfeita para evitar o contato do bebê com a grade e amortecer impactos. Permite uma circulação de ar e maior visibilidade.

Protetor de Berço Trança em Plush Azul e Cinza

Há relatos que após introduzirem o ninho, os bebês dormem tranquilamente no berço, o que ocasiona mamãe e bebê relaxados!

Você encontra uma variedade de estampas, cores e combinações na nossa loja virtual, e escolha a que mais combine com o quartinho do bebê e com o enxoval, assim valorizará sua decoração.

Ninho Redutor de Berço

O ninho pode ser adaptado e utilizado por bebês maiores de três meses.

 

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint