Uma noite de festa!
Aos 32 anos, Eliete A. Lourenço, casada há três anos, na véspera de uma noite quente de Natal, foi surpreendida (sim, estava previsto para final de janeiro), foi o seu sexto sentido, pois na mesma semana havia preparado sua bolsa e toda mudancinha para o Hospital. “Acordei e pensei, melhor deixar tudo arrumado, afinal, agora é tempo de festas e quase não conseguirei parar para providenciar tudo”, afirma. Logo pela manhã, se sentiu estranha e prosseguiu com os preparativos e a tradicional ceia de Natal.
À noite, jantaram e esperaram o horário para entregar os presentes, próximo da meia-noite. Eliete, se sentindo um pouco cansada, pediu licença e se acomodou no quarto. Seu marido preocupado e ao mesmo tempo agitado com a possibilidade do presente mais que especial de suas vidas, prestes a chegar!
Neste momento, sua mãe também preocupada, sobe com um chá para assegurar que esteja tudo bem. Alguns minutos depois se sentiu molhada. Sem dores, mas com aquela sensação de que sua barriga estava esvaziando, conforme seu médico havia alertado.
Ao chegar na maternidade, aguardava o seu trabalho de parto. Tranquila e ouvindo seus *mantras, se manteve em meditação. Quando as dores surgiram, pensou: “Bia minha pequena, me ajuda!”, como um pedido de mãe para filha, a resposta chegou após 8 horas!
Na quinta-feira do dia 25 de dezembro de 2008, nasceu ás 11h35 a pequena Beatriz. Sorrindo para o mundo, saudável, com 2,8 quilos e trazendo muita alegria a todos naquela dia.
Eliete, feliz e motivada pela grande comemoração, só tem palavras de amor para descrever esse momento lindo, especial e emocionante que Deus lhe proporcionou.
(*) Mantra é um hino do hinduísmo e budismo, que é dito de forma repetida e tem como objetivo relaxar e induzir um estado de meditação em quem canta ou escuta.