fbpx

O neném nasceu, e quantas visitas!!

A estrela é a criança!

Quando o bebê nasce, todos ficam ansiosos para conhecê-lo e por que não segurar e aparecer a qualquer hora?! Só que NÃOOO rs!

Se os amigos e familiares querem visitar, digam-lhes quando seria a melhor hora. Para não comprometer o seu repouso e o do bebê. NUNCA acorde a criança. O sono é extremamente importante e em hipótese alguma o faça.

Tenha em mente que muitos estarão trabalhando e seguindo sua rotina, por isso, é importante lembrá-los do seu estilo de vida, para respeitarem sua cultura, tempo, bem como recomendações para segurar ou não a criança.

Caso uma grande quantidade de visitas comece a sufocá-los, saibam quando dizer não… Tá tudo bem, todos entenderão! Se for necessário adiem delicadamente e liguem a secretária eletrônica! Momento que podem relaxar e aproveitar o tempo juntos.

Para fechar a lista até o momento (porque é vasta), algumas pessoas talvez lhes ofereçam conselhos (aqueles meio que espontâneos) sobre como cuidar de seu neném. Bem, é claro que são divididos com a melhor das intenções, mas somente vocês têm o direito de fazer o que julgarem certo e melhor para a criança.

Foto Capa: <a href=”https://br.freepik.com/fotos-vetores-gratis/bebe”>Bebê foto criado por freepik – br.freepik.com</a>

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint