fbpx

Tudo pronto? Agora vamos…

Chegou a hora!

Você já ouviu inúmeras vezes o seu Waze indicar o caminho após confirmar: Ir agora! É bem assim, se preparar para o nascimento.

Enxoval, as malas para a maternidade, conhecer o ambiente que será realizado o parto, cada detalhe e muitos assuntos que sua vida será preenchida incessantemente! Mas vale a pena acompanhar tudo para contribuir com desenvolvimento do seu neném.

Kit Berço

Saída Maternidade

Sala de parto

O ambiente hospitalar pode parecer assustador para quem não conhece, mas entender exatamente o que acontece na hora de ter um bebê ajuda a relaxar e se sentir assistida pela equipe médica. Funcionários do hospital vão convidá-la a visitar a maternidade como parte do pré-natal. Aproveite a oportunidade para conhecer as salas de parto e enfermarias pós-natais e tira todas as du1vidas sobre equipamentos e procedimentos do hospital.

Vou logo ali e já volto!

A Mala Maternidade facilita seu dia a dia, como também, a utilizará para organizar antecipadamente a relação de itens que deve levar na data prevista do parto.

Mala Maternidade 

Parto em casa

Caso opte por ter a criança em casa, alinhe com a sua parteira e obstetra se poderá realizá-lo no conforto do seu lar e a escolha do melhor ambiente da casa. Esclareça a maneira que deve se preparar para tomar essa decisão em comum acordo e de forma segura para você e o seu bebê.

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint