fbpx

Para se inspirar: Texturas e Tendências 2020

Se você quer dar aquele toque humano à decoração, aposte em tons neutros nas paredes

Cada vez mais estamos recorrendo às referências naturais, para proporcionar muito acolhimento e paz. Os tons neutros facilitam a decoração e o preenchimento do quarto. Sem poluir, fica mais fácil para explorar texturas, cores e muitos elementos decorativos.

Não é diferente quando se define a decoração do quarto dos pequenos. Sempre combinando com a estação e os estilos dos pais. Muitas vezes, por terem seus espaços reduzidos, os pais acabam integrando a decoração no quarto do casal, e só depois preenchem o ambiente da criança.

Mas para quem reservou um quartinho todo especial e pensou em cada detalhe da decoração, tem tido muito critério. Afinal, toda mãe busca novidade e comodidade na hora das compras! Como também, está ligada na linguagem sustentável. Não é a toa que a tendência é influenciada pelos acontecimentos do mercado internacional. Por isso esse resgate URGENTE para uma conscientização e colocarmos em prática no dia a dia.

Viajamos o mundo para dividir as novidades com você, e de certa forma, acompanhamos esse mercado. A união de bom gosto e autenticidade. Assim, reunimos algumas referências para ajudar na hora de decorar.

Aí você pergunta: Por que a Lhama? Por não outro bichinho ou desenho? Na verdade, esses são animais dóceis que representam amizade, carinho e otimismo. Além de misturarmos algumas texturas para dar aquele toque Handmade “feito à mão” – tendência absoluta em 2020, esse animal simpaticíssimo vai traduzir esse conceito de acolhimento e trazer muita diversão para os pequenos.

Kit Berço Lhama

 

O bacana dessa dessa coleção Lhama, é que você pode introduzir outros elementos (sem exagero) que vai manter a proposta natural. Sua composição é basicamente Tecido Percal 100% algodão, no entanto, seu principal objetivo é transmitir conforto, aconchego e diversão é claro.

A beleza desta tendência está nos pequenos detalhes, da sua simplicidade, uma proposta intimista e cheia de personalidade <3

 

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint