fbpx

Tela respirável para berço

Uma soluçāo segura e super discreta

É imprescindível o cuidado para o recém-nascido, principalmente sua permanência no berço. Para garantir segurança e conforto, a Cheirinho de Neném indica esse importante acessório que deve constar no enxoval do seu pequeno, a Tela Respirável para berço (contém 2 peças).

A Tela se ajusta no berço e é bem discreta, feita em 100% poliéster. Além disso, o tecido possibilita um fluxo de ar, assim, evita que seu bebê respire dióxido de carbono – troca dos gases oxigênio (O2) e o dióxido de carbono (CO2) do organismo (um fator de risco para a SMSL, Síndrome da Morte Súbita de Lactentes). Evitam também que os bebês prendam suas pernas e braços entre as grades do berço.

É ótima opção para completar o seu enxoval e uma solução segura para os primeiros meses do recém-nascido. Mesmo que usada por um curto período de tempo, afinal, quando ele começar a se sentar ou ficar em pé sozinho, você deve deixar essa região do berço livre.

Por se tratar de um produto delicado, vale ressaltar o modo que escolherá para lavá-la na máquina, amarrando os laços para não danificá-los, sem alvejar e de preferência, use um sabão neutro pelo menos uma vez por semana, e mantenha o ambiente sem poeira.

Descrição:
Tela Respirável da Batistela Baby é um item prático para o enxoval do bebê. Ela possui uma fácil instalação,  além de ser um acessório indispensável para a proteção, o qual ajuda a evitar que passem as pernas e os braços do bebê pelas grades do berço, este kit também possibilita uma maior circulação do fluxo de ar através de seu tecido em tela.

Composto por:
02 Telas de 1,70m (comprimento) x 0,30cm (altura).

Composição:
100% Poliéster.

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint