fbpx

Uma mochila para o seu filho!

Usar uma mochila faz com que a criança se sinta importante

É importante que a criança saiba organizar suas coisinhas sem possessividade.

A criança ao usar e organizar sua mochila, lhe proporciona um acesso rápido para seus objetos pessoais. Deixe-o colocar seus brinquedos favoritos, livros (cadernos leves são os melhores), papel e giz de cera. São objetos que mantém seu pequeno entretido e garante algumas atividades, enquanto você faz o seu trabalho, ou até mesmo para um cuidador, é excelente que a criança tenha essa habilidade.
Dependendo da idade, consiga um mapa velho que não use mais, são ótimos estimuladores para o desenvolvimento da criança. Permite que explore e classifique os lugares…

Evite lápis, canetas ou quaisquer objetos pontiagudos, que possam ser perigosos na brincadeira, pois criança sempre está sempre correndo de um lado para o outro com os objetos na mão, ou então no carro, no percurso até a escolinha, numa freada súbita. Também evite metais, brinquedos barulhentos ou jogo feitos de muitas peças, o que dificulta a criança encontrar no meio dos outros objetos.

Se o seu pequeno já possui uma pequena manta favorita, ursinho de pelúcia ou algum brinquedo predileto, trate de levá-los também.

Mochila Carinha Borboleta, Divertida e Super Resistente

 

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint