fbpx

Vem chegando o verão…

O Enxoval Básico para curtir e deixar leve essa estação que vem com tudo!

No verão (mesmo não estando nessa estação), mas com o calor, naturalmente você vai optar por roupinhas mais leves, inserindo muito algodão (100%) e linha (tecido bem leve para as altas temperaturas), composições que garantem o conforto do bebê. No entanto, quando anoitece e a temperatura cai, é importante que o mantenha quentinho com roupinhas de manga longa e comprida, sempre garantindo o conforto e a leveza da estação atual.

Vale também essa dica para o enxoval do quarto. Como a troca do plush, por mantas de algodão ou somente um lençol 100% algodão. Em tempos de corona vírus, a higiene é predominantemente essencial, uma atenção extra nas roupas de cama e do bebê!

Vamos às dicas:

Acesse o link abaixo do nosso blog, e veja a listinha que montamos para facilitar suas compras.

Enxoval Básico – Acesse o link

  • roupas para o dia a dia (aquelas bem levinhas para aproveitar bem cada temperatura)
  • roupinhas confortáveis (proposta que usamos até hoje e quem não gosta de um comfy mood!)
  • pense na temperatura que o bebê vai nascer, assim pode investir nas roupinhas que consiga sobrepor / exemplo: casaquinho, uma calça por cima, caso a temperatura despenque.
  • bodys (curto e com manga), são peças bem práticas 
  • macacão e mijão, farão parte da rotina da criança
  • exceto nas regiões norte e nordeste, o restante do país oscila muito a temperatura, praticamente 4 estações num único dia! por isso, não tem como focar apenas na estação prevista para o nascimento do bebê…

 

Recomendação:

Não deixe as roupinhas (aquelas mais delicadas e cheia de detalhes) guardadas sem lavar ou tente reutilizá-las no dia seguinte. Algumas manchas não saem com o tempo e corre o risco de perder ou danificar a peça. Por isso, melhor lavá-las seguindo as recomendações de fabricação.

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint