fbpx

Você sabe o que é hipnopedia?

A palavra hipnopedia significa ‘aprender durante o sono’, veja como ela pode ajudar o seu filho

É uma técnica de programação neurolinguística que consiste em falar com seu filho por 21 dias seguidos, enquanto ele dorme (em sono profundo).
Uma forma que ajuda a reprogramar a mente da criança, com diversos objetivos. Isso acontece porque, enquanto dormimos, nosso inconsciente fica muito mais receptivo às mensagens que recebe.
O ideal é que você “programe” palavras carinhosas e promova o desenvolvimento psicológico e emocional, finalizando sempre com muito amor.
Pode aplicar essa positividade que deseja reforçar para que não seja uma criança estressada ou agressiva, sussurrando, ′′ meu amor, amanhã você vai brincar feliz e se divertir com os seus amiguinhos”, finalize com Te amo”, “Você é muito valioso para mim”, ou algo semelhante que venha do seu coração.
Tente fazer apenas quatro mensagens de cada vez(naturalmente), para definir claramente e não esquecer os objetivos que você traçou.
Continue lendo as mensagens ou conversando com ele durante um período de cinco a dez minutos. Repita essa rotina durante pelo menos 21 dias seguidos. A escolha desse período de tempo ocorre porque a regeneração celular acontece a cada 21 dias. Assim, as novas células do seu filho estarão carregadas com as informações positivas que você transmitiu para ele.

Como essa técnica ajuda?

  • Envolvidos voce consegue transmitir mais afeto
  • Melhora o comportamento agressivo da criança
  • Promove o desenvolvimento e ajuda a criança a superar a timidez e otimizar o desempenho escolar

Você pode adaptar as mensagens para a fase que o seu pequeno se encontra. Essa técnica é eficaz e uma ferramenta poderosa para melhorar o bem-estar do seu filho e a relação entre vocês.

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint