fbpx

A cara da fofura :)

Chegou aquele momento super especial: montar o quarto do bebê!

Na gravidez, tudo se transforma na vida da mulher e de todos que convivem com ela.

Que tal planejar a decoração e enxoval do bebê? A chegada do pequeno, renova tudo, e acompanha muitas novidades para serem colocadas em prática no seu cotidiano… Para não escapar nenhum detalhe, acesse nossa loja virtual Cheirinho De Neném e relaxe! Temos uma variedade de produtos para combinar com todos os conceitos de decoração.

Após definir o conceito, lembre-se que o quartinho deve ser funcional. Independentemente da sua posição social e financeira – o que permite facilmente mudanças e alterações na disposição do quarto, o ideal é que ele seja bastante funcional. Isso contribuirá na frenética “nova vida”. Tais itens como as cores, o revestimento como o papel de parede e mobília.

Principais recomendações

Seja o quarto de bebê feminino ou masculino, alguns móveis são necessários: berço, cômoda com trocador e poltrona de amamentação.

Apoio de Amamentar

Um dos momentos mais especiais durante a gestação, certamente é a hora de montar o quarto do bebê. Pensar em cada detalhe, em cada cor, na decoração, ou seja, tudo com muito carinho.

As almofadas decorativas da Cheirinho de Neném, além de proporcionarem conforto ao bebê, deixa o ambiente mais alegre e divertido.

A Cheirinho de Neném te proporciona diversos modelos em diferentes temas, como: safari, gatinho, estrela, sorvete, unicórnio, nuvem, são infinitos modelos para combinar com o quartinho do seu bebê.

Cheirinho De Neném – Almofadas

DICAS:

Para proteger o bebê, lave os tapetes antes de usá-los na sua decoração. Podem até parecer limpos, mas isso não garante que estejam bem higienizados. A mesma recomendação para as roupinhas e almofadas decorativas. Desta forma, não acumula bactérias, o que pode ser prejudicial à saúde do bebê.

 

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint