fbpx

Qual é o seu estilo?

Saber misturar os estilos ou mesclar o clássico com itens modernos, garantem uma excelente composição

Tudo que usamos dizem muito sobre nós. Dividimos nossos gostos e estilos com os nossos pequenos, e é praticamente natural escolhermos o que nos identifica: o cabelo, a fragrância favorita, cores e etc… Essas referências nos defendam e traduzem comportamentos e escolhas.

Abaixo relacionamos alguns temas de quartos, que você pode se identificar!

Temas:

BICHINHOS

Os bichinhos alegram o ambiente, trazendo diversão e modernidade ao quartinho.

CLÁSSICO

O clássico traz muita sofisticação, conforto e beleza para berço do seu bebê. Nunca saiu de moda, e é marcada por linhas elegantes e graciosas. Normalmente necessita de grandes espaços para destacar o estilo.

CHEVRON

A estampa Chevron deixa o quartinho com muita originalidade e diversão, proporcionando um ambiente super lúdico, moderno e super encantador, dando movimento à composição.

Chevron é uma palavra de origem francesa que significa “espinha-de-peixe”.  . Ao passar na frente do espaço, é comum ver peças e vestidos com desenhos e tramas geométicas que ultrapassam tranquilamente os 4 dígitos.
O padrão Chevron, apesar de largamente associada à Missoni (marca italiana), não é exclusividade da marca – mas se você opta pelo estilo, pode chamar também Missoni inspired (inspiração Missomi).

MODERNO

O quarto Montessoriano é para aquelas mamães que querem fugir do tradicional e deixar o quartinho lindo, fofo e super moderno. A ideia é criar um ambiente em que tudo esteja ao alcance das crianças. A cama baixa permite com que o pequeno possa subir e descer sozinha, sem perigo.

O aspecto do estilo moderno, está na funcionalidade sem deixar de lado o design. A ideia é fugir do excesso de acessórios, o que garante conforto e muito design.
 A descrição é leveza. Estilo clean e prático, favorece a todos em casa!

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint