fbpx

Chip, chap todo mundo nadando!

O banho também deve ser um momento agradável

A diversão ganha espaço todos os dias! Por isso, esteja preparada. Podemos brincar com o bebê na hora do banho, mas é claro, deve segurá-lo o tempo todo.

Encha a banheira com água até cobrir as perninhas do bebê, e conforme a estação, certifique-se da temperatura ideal. Pegue as mãozinhas dele e ensine como se bate na água para formar ondinhas, ele achará o máximo!

Acompanhá-lo nas batidas e gritinhos de alegria, você vai observar que o banheiro ficará um pouco bagunçado, mas tudo bem…Retribua com um sorriso e tome cuidado ao terminar, afinal, o chão estará molhado e escorregadio. Nunca deixe o seu bebê sozinho.

O objetivo dos pais e educadores, se resume em educá-los e contribuir no seu desenvolvimento pessoal. É possível brinca e ensinar ao mesmo tempo!

Mostrar um elemento no seu ambiente como a água. Permitirá seu desenvolvimento e habilidade, liberando bastante energia.

Cuidado com os brinquedos!

Tome cuidado com patinho de borracha ou qualquer outro brinquedo que acumule água dentro. Foi comprovado que o patinho de borracha é uma fonte de bactérias perigosas, diz estudo.

 

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint