fbpx

O APP queridinho dos pediatras

Você conhece o KINEDU? Para as mamães de primeira viagem, esse APP esclarece muitas dúvidas

Ele possui uma plataforma que oferece um super apoio para cuidar e esclarecer dúvidas, sobre os cuidados e atividades que ajudam no desenvolvimento da criança.

Ao baixar o APP você poderá utilizá-lo como “degustação” por um tempo determinado, após isso, terá que optar por um plano – preço justo, mensal, semestral ou anual, podendo ser cancelado a qualquer momento, versão premium tem um teste de 7 dias grátis. Caso queira desbloquear mais 2.000 atividades e conteúdo exclusivo para ajudar no desenvolvimento do seu bebê, aparecerá as opções de planos (tipo um upgrade).

Além de todo apoio que a família e amigos oferecem, o APP Kinedu ajuda desde o nascimento a encontrar atividades que proporcionam à criança o autoconhecimento e o conhecimento do ambiente ao seu redor, o que facilita o vínculo entre os pais da criança.

 

Clique AQUI e baixe o Kinedu grátis para iPhone e Android!

O Kinedu você poderá filtrar e diariamente acompanhar as dicas, como acompanhar uma série favorita! Jogos de estimulação e atividades todas baseadas em pesquisas e estudos científicos, então, pode ficar tranqüila. São variações que pode ou não executar, considerando as capacidades, ele é dividido por área de desenvolvimento.

Na uma seção chamada Marcos (logo abaixo no menu inferior), você seleciona os marcos do desenvolvimento que o seu filho já alcançou, logo o APP vai sugerir novas brincadeiras e exercícios.

O Kinedu é um aplicativo que os pediatras respeitam, formado por uma equipe de profissionais das áreas relacionadas.

Tudo que você precisa são apenas alguns minutinhos, pois muitas (ou todas) atividades poderá utilizar múltiplas e divertidas brincadeiras com os objetos existentes.

 

Baixe o Kinedu para iPhone e Android e veja o vídeo da atividade agora mesmo!

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint