fbpx

Presentinhos que toda grávida adoraria ganhar

O bebê garante ganhar muitos presentes, mas e a mamãe?

Se você quer agradar com mimos uma grávida, abaixo listamos algumas opções de presentes durante e depois da chegada do neném.

Camisola ou pijama confortável 

Para as mamães, o conforto é o seu novo lema! A camisola ou o pijama serão praticamente seu look diário, nas primeiras semanas do bebê.
Por isso, pode se dedicar um tempo na escolha. Reforçando que o conforto vem primeiro!

Sutiã de amamentação

Se possível invista no melhor sutiã, pois existem algumas opções baratinhas que deixam a desejar, famoso “o barato sai caro”… O sutiã que vai acompanhar todo período da amamentação precisa ser forte e reforçado (para suportar o abre e fecha) e prático nas mamadas.
O design pode e deve ajudar também! Para que a mamãe se sinta linda!

Vestido fresquinho para gestação e amamentação

A grávida do início ao fim sente muito calor, principalmente aquelas que enfrentam o terceiro trimestre no verão. Uma excelente pedida para o vestido solto, leve e fresquinho, que muito provavelmente vai acompanhá-la na amamentação.
Presente PERFEITO!

Vale massagem relaxante 

Toda mulher ama receber uma massagem e pode ter certeza que a gravidinha de plantão será só gratidão ao receber esse presente.

O que acontece, é que a gestante sente uma necessidade muito grande de ser cuidado, aí entra a excelente sessão de massagem. É importante que a gestante converse com o seu médico para liberar qualquer tipo de massagem e o período que poderá realizá-la.
Normalmente as massagistas indicam uma drenagem ou a relaxante levinha.

Regatas que amamos

A peça curinga, a regata com detalhe em renda tem fecho fácil de abrir para amamentar e boa sustentação. Dependendo da estação, pode ser usada como segunda pele em camadas.

Kit de comidinhas congeladas saudáveis

É claro que para esse presente todo gourmet, é importante que conheça a rotina da grávida e que também esteja próxima do parto.
O Kit de comidinhas congeladas, vai facilitar a vida e permitir que deixe seu freezer abastecido no puerpério, um período que amamenta por um longo período, que pode durar muito mais do que apenas 2 meses, quase impossível pensar em outra coisa além do bebê.
Existem opções bem nutritivas e gostosas.

Meias de compressão e tattoos temporárias divertidas para a barriga

Para finalizar, ilustramos abaixo algumas meias de compressão com uma proposta mais divertida e as tattoos temporárias (pra quem curte) dão um toque conceito na sessão de fotos. Confira:

Marca: Loja Agora Sou Mãe

Tatuagem Temporária para Gestantes – Loja Agora Sou Mãe

Compartilhar com:

PinterestLinkedInFacebookTwitterEmailPrint